Fernandes Pinheiro se prepara para o Dia do Desafio

Quarta-feira, 11 de maio de 2016

Última Modificação: 26/01/2017 15:12:40 | Visualizada 486 vezes


Ouvir matéria

Hoje (11/05), pela manhã, a secretária de Educação, Cultura, Turismo e Esporte, Thaís Padilha Goy e a diretora da Secretaria de Administração, Léia Miranda dos Santos participaram da solenidade de lançamento do Dia do Desafio 2016, realizada no SESC de Ponta Grossa. Na ocasião foram repassadas as orientações e o material de divulgação do evento. Neste ano, o Dia do Desafio, será realizado no dia 25 de maio, da 0 hora às 21 horas.

Durante o lançamento as representantes de Fernandes Pinheiro puderam conhecer a cidade concorrente. Neste ano a disputa será com Progreso – Coahuila de Zaragoza – México, cidade que conta com 3379 habitantes. No ano passado, Fernandes Pinheiro venceu a disputa com a cidade de Anitápolis – Santa Catarina por 19,05% a 18,82%.

Com tema Jogos Olímpicos – Rio 2016, a programação será definida até a semana que vem, quando a comissão estará reunida com o professor Walisson para elaborar as estratégias de mobilização da comunidade para realizar atividades físicas em benefício da saúde.

O Dia do Desafio é realizado anualmente em parceria com as prefeituras e tem apoio do Instituto GRPCOM e RPC, sempre na última quarta-feira do mês de maio. Neste ano, serão 305 municípios participantes somente no Paraná, sob coordenação de 25 unidades do Sesc.

 Galeria de Fotos

 Veja Também