Ontem (1º) a expectativa pela chegada da Cara

Quinta-feira, 02 de abril de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:19:47 | Visualizada 346 vezes


Ouvir matéria

Ontem (1º) a expectativa pela chegada da Caravana do Coelhinho da Páscoa dominou as cerca de oitocentas crianças da Rede Municipal de Ensino, que funciona em tempo integral em Fernandes Pinheiro. Diretores, professores e servidores prepararam as crianças com pintura facial, cantos, apresentações e o significado da Páscoa para o recebimento de chocolates. O Coelhinho da Páscoa também passou pelas ruas das comunidades, entregando chocolates para crianças e adultos.

Os servidores municipais, alunos da APAE e pessoas frequentadoras de atividades realizadas pela Secretaria de Bem Estar Social também foram presenteadas durante a semana. Na ação, a Prefeitura contou com a parceria do PROVOPAR – Programa do Voluntariado Paranaense, que fez a doação de quinhentas caixas de chocolate.

O prefeito Oziel agradece a todos os professores e servidores pela dedicação com os alunos e destaca que o investimento na Educação em Tempo Integral é para dar um futuro melhor para as crianças. “Que Deus abençoe a todos  e que esse momento de alegria e contentamento possa demonstrar um pouco da nossa gratidão pelo maravilhoso trabalho que está sendo feito pelos professores e servidores nas escolas do município”, afirma.

Além de funcionários caracterizados e de apoio, a caravana teve a presença do prefeito Oziel Neivert, da secretária de Bem Estar Social, Eliane Neivert e da secretária de Educação, Thaís Padilha Goy.

 Veja Também