Investimento somou R$ 269 mil reais

Rolo Compactador ? adquirido pela Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro

Quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Última Modificação: 26/01/2017 15:21:00 | Visualizada 1088 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro, adquiriu por licitação e através de Pregão, na Forma Presencial nº 052/2014, o Equipamento Rolo Compactador, 0Km, Marca Hamm, Modelo 3411, no valor de R$ 269 mil reais.

O equipamento chegou no município no último dia 08 de agosto e encontra-se à disposição do Departamento Rodoviário, no Pátio de Máquinas da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Municipal, Oziel Neivert comenta que a empresa que fez a entrega do rolo foi a Ciber Equipamentos Rodoviários Ltda e que o referido equipamento conta com o kit pé de carneiro e possui potência vibratória de 15 toneladas.

“ Esse rolo compactador de solos vibratório vai ser de grande utilidade, pois vai executar um trabalho muito importante para assentar as pedras ( cascalho), tanto nas estradas do interior e também nas ruas da Sede” completou o prefeito municipal.

“ Essa é mais uma conquista da administração municipal, pois será de vital importância na readequação de estradas e ruas, beneficiando toda a nossa população", enfatizou Oziel Neivert.

 Galeria de Fotos

 Veja Também