As visitas aconteceram em todas as escolas municipais

Oziel e Marinho participam de entrega de mochilas e botinas para professores e motoristas da Rede Municipal de Ensino

Terça-feira, 14 de outubro de 2014

Última Modificação: 26/01/2017 15:20:45 | Visualizada 468 vezes


Ouvir matéria

Na sexta-feira, dia 10 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação do Município de Fernandes Pinheiro, comandada pela secretária municipal, Thaís Padilha Goy, realizou algumas atividades nos educandários da sede como também no interior de Fernandes Pinheiro, alusivos ao dia do professor que será comemorado no dia 15 de outubro.

Participaram das atividades, o Prefeito Municipal, Oziel Neivert, o Vice-Prefeito, Osmar Vaz Ferreira (Marinho), a nutricionista, Mauricila de Campos, a pedagoga, Cláudia Lóss, a secretária de educação, Thaís Padilha Goy, além dos professores e alunos.

As ações foram desenvolvidas na Escola Floresval Ferreira, Cmei Tia Aurora, Ensino Integral, Escola Presidente Costa e Silva de Assungui, Escola de Bituva dos Machados, Escola de Angaí e também na APAE local, onde foram distribuídas mochilas para os professores e funcionários, como também um lanche especial incluindo bolo, doces e salgados em cada escola visitada no município.

No período da tarde, na sede da secretaria de educação, foram distribuídas numa reunião com os motoristas do transporte escolar, um par de botinas que também faz parte do uniforme dos mesmos, como também um lanche em especial.

O prefeito Oziel e o vice Marinho acompanharam de perto todas as entregas, tanto das mochilas como dos pares de botinas e agradeceram o empenho de todos os profissionais da área de educação de Fernandes Pinheiro, destacando a grande importância que eles tem na formação dos futuros fernandes-pinheirenses.

Oziel  juntamente com a secretária Thaís e o vice Marinho também enalteceram e agradeceram o trabalho dos motoristas dos ônibus que transportam os alunos, dizendo da grande importância que os mesmos tem para o bom andamento do ensino de Fernandes Pinheiro.

Além dos motoristas, o prefeito destacou o empenho de todos os professores, das merendeiras e também dos professores.

A secretária Thaís, confirmou que em breve serão entregues pares de sapatos na cor branco, para as merendeiras e serviços gerais, pois também fazem parte e compõe o uniforme das mesmas.

Destacou com entusiasmo os índices do IDEB, conquistados pelo setor de educação de Fernandes Pinheiro recentemente, o que coloca em destaque o município e o trabalho de muita disposição de cada profissional da educação.

 Veja Também