Na manhã desta sexta-feira (26), a deputada

Sexta-feira, 26 de junho de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:18:57 | Visualizada 362 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira (26), a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV) fez a primeira visita oficial a Fernandes Pinheiro. Na sede da Prefeitura foi recebida pelo prefeito Oziel Neivert, o vice Marinho e secretários municipais. A parlamentar esteve acompanhada do seu chefe de gabinete Flores Pilarski.

Durante a conversa, Leandre colocou à disposição da administração o escritório em Curitiba e sua equipe técnica em Brasília para acompanhar as emendas e programas que o programa que o município esteja reivindicando. “É através de ações que estaremos retribuindo o voto de confiança e esperança que recebemos da população de Fernandes Pinheiro”, disse.

O prefeito Oziel cumprimentou a deputada pela iniciativa de vir a Fernandes Pinheiro para conhecer as demandas locais. “Fico feliz em saber que podemos contar com o apoio da deputada Leandre nas nossas reivindicações. Quem ganha é a população que vê aumentar o poder de representação, e conseqüentemente a conquista de mais investimentos em projetos para melhorar a qualidade de vida de todos”.

Na eleição de 2014, a parlamentar obteve 237 votos, o que representa 5,71% do eleitorado local.

 Galeria de Fotos

 Veja Também