Dia do Profissional Psicólogo e do Profissional Nutricionista!

Terça-feira, 31 de agosto de 2021

Última Modificação: 31/08/2021 13:59:10 | Visualizada 289 vezes


Ouvir matéria

No mês de agosto comemoramos o dia do profissional PSICÓLOGO (27/08) e do profissional NUTRICIONISTA (31/08). Homenageamos os profissionais atuantes em nossa prefeitura, destacando a importância do trabalho de cada uma das profissões aqui mencionadas para auxílio de nossa população nas diversas áreas de atuação desses colaboradores.

Gisele Roessler - Psicóloga da Secretaria Municipal de Educação, atua na área de Psicologia Escolar e Educacional no município desde 2016.

Mauricila De Campos França - Nutricionista da Secretaria Municipal de Educação, atua como responsável técnica pela alimentação escolar do município desde 2005.

Ívina M. C. Da Silva - Nutricionista da secretaria municipal de Saúde desde 2015.

Simone Eliza Fabris - Psicóloga da Secretaria Municipal de Assistência Social, atua no Programa Família Acolhedora e Acolhimento. Trabalha no município desde 2005.

Moyra Nicoli Zaias - Psicóloga do CRAS de Fernandes Pinheiro, trabalha com o acompanhamento de famílias em situação de vulnerabilidade social, atuando desde 2019 no município.

Ana Paula Huçalo - Psicóloga do CREAS, realiza atendimento de famílias e indivíduos que tiveram seus direitos violados. Atua no município desde 2018.

Gabriele Gerbasi de Oliveira - Psicóloga da Secretaria de Saúde, realiza psicoterapias, encaminhamentos especializados em saúde mental, grupos terapêuticos e ações comunitárias. Atua no município desde 2020.

 Galeria de Fotos

 Veja Também