Professores de Fernandes Pinheiro recebem notebooks para auxiliar no trabalho pedagógico

Segunda-feira, 09 de agosto de 2021

Última Modificação: 09/08/2021 14:38:29 | Visualizada 199 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Educação de Fernandes Pinheiro realizou nos dias 28 e 29 de julho a entrega de notebooks para os professores da Rede Municipal de Ensino. Os notebooks foram adquiridos pela administração municipal por meio de licitação. Para oferecer este recurso tecnológico aos professores e alunos, acorreu investimento de quase R$ 200 mil.

De acordo com o secretário Municipal de Educação, Sérgio Gomes, os notebooks farão diferença no dia a dia nas salas de aula.

 “O uso da tecnologia em sala de aula vem sendo um grande aliado e atualmente torna-se indispensável o uso dessas ferramentas para proporcionar aulas mais dinâmicas e atraentes aos alunos”, afirma Sérgio.

Segundo ele, a prefeita Cleonice Schuck não mede esforços na busca por ofertar aos munícipes uma educação de qualidade. Por isto, atendeu prontamente a solicitação dos equipamentos feita pela Secretaria de Educação.

“Ficamos felizes em poder disponibilizar um notebook para cada professor, pois sabemos que vai ser um equipamento muito útil no belo trabalho que nossos docentes desempenham”, comenta o secretário de Educação.

Sérgio agradece todos os professores da Rede Municipal pelo trabalho que desenvolvem e que “durante todo o período de aulas remotas, trabalharam incansavelmente para manter o vínculo com seus alunos”.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Divulgação Secretaria de Educação de Fernandes Pinheiro

 Galeria de Fotos

 Veja Também