ATENÇÃO AO COMUNICADO!

Segunda-feira, 20 de julho de 2020

Última Modificação: 20/07/2020 15:38:21 | Visualizada 7606 vezes


Ouvir matéria

Convocação
Visando uma melhor organização e adequação dos lotes do Cemitério Municipal, estamos iniciando um trabalho de Inventário dos lotes e sepulturas ocupadas e vazias e para que isso seja possível:
Convocamos os proprietários e ou herdeiros dos terrenos do cemitério municipal a comparecerem na Biblioteca Municipal, (em frente ao Cemitério) munidos da documentação dos lotes adquiridos em qualquer época mesmo sendo do tempo do antigo Município a que pertencíamos, afim de que possamos mapear as pessoas sepultadas no local.
Vamos trabalhar neste mapeamento, dividindo em quadras e enumerando os lotes, sendo que cada sepultura independente de quantas gavetas estejam construídas no local vai contar apenas um lote, porém no sentido de levantar exatamente quem foi sepultado no lote, deve ser apresentado a certidão de óbito de cada familiar.
Sabemos que será um trabalho longo e para tanto será convocado por um determinado período que os interessados citados naquelas quadras apresentem a documentação exigida.
As pessoas que vão fazer o cadastramento estão autorizadas a recusar a documentação parcial, devendo ser apresentado toda documentação das pessoas sepultadas no lote.
Essas determinações são necessárias, pois estamos revisando a real situação do local.
As primeiras quadras serão as unidades “A”, “B’, “C”, “D” e “E” devendo os interessados comparecer no local acima determinado no período de:
15/07/2020 a 31/10/2020 das 13 às 17 h – de segunda a sexta.
Observação: Os casos omissos a este trabalho de inventário serão resolvidos pelo Departamento de Tributação.

 Galeria de Fotos

 Veja Também