Patrolamento e Cascalhamento est? acontecendo entre o Montanha e os Bituvas e tamb?m em Assungui

Estrada Rural de Faxinal dos Mineiros recebeu cascalhamento e Estrada Rural de Paiol Velho foi alargada beneficiando muitos moradores

Terça-feira, 15 de abril de 2014

Última Modificação: 26/01/2017 15:21:28 | Visualizada 359 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Viação, Obras e Urbanismo de Fernandes Pinheiro, através do Departamento Rodoviário do Município está desenvolvendo várias frentes de trabalhos em toda a extensão de Fernandes Pinheiro.

Entre os meses de fevereiro e março, foram realizados patrolamentos e cascalhamento na região de Faxinal dos Mineiros, num trecho de aproximadamente dez quilômetros, beneficiando muitos moradores daquela localidade incluindo agricultores, fumicultores e produtores de leite.

Durante o mês de abril, segundo o Secretário Municipal, Dari Kuller, o mesmo procedimento de levar o cascalho em todo o município, desta vez está beneficiando os moradores da localidade de Assungui, onde o cascalhamento acontece nas estradas daquela importante região do município.

Nessa semana, desde o dia 14 de abril, estão acontecendo os serviços de patrolamento no trecho que compreende a região conhecida como Montanha, desde as proximidades da Rodovia BR 277 até a região dos “ Bituvas”.

Também está ocorrendo melhorias na estrada rural de “ Paiol Velho”, onde a via foi alargada e aberta, num serviço realizado pela escavadeira hidráulica, beneficiando vários moradores que residem e trabalham naquela região.

O Secretário Dári Kuller comenta que essa estrada foi aberta e alargada pois a mesma era muito estreita sendo que esse serviço era um pedido dos moradores de Paiol Velho, pois por aquela estrada veiculam veículos, caminhões e todos os tipos de máquinas agrícolas.

 Veja Também