Cohapar autorizou a constru??o das novas moradias na modalidade agricultores

Reuni?o tratou sobre Diagn?stico Participativo para benefici?rios do Programa Nacional de Habita??o Rural

Quinta-feira, 10 de abril de 2014

Última Modificação: 26/01/2017 15:21:28 | Visualizada 132 vezes


Ouvir matéria

Uma reunião entre a Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro, representada pela Agente Habitacional,  Alda Solda e a Assistente Social  Roberta  Gusciora  e a  Emater  então  representada pelo Técnico  José  Kaluz  e  a Coordenadora da Área de Habitação Rural da Emater, Lúcia Wisniewski  aconteceu no último dia 27 de março na Câmara Municipal de Vereadores do município.

Naquela oportunidade foram tratados assuntos referentes ao diagnóstico participativo, onde foram levantadas as questões referentes aos trabalhos que serão executados entre a Prefeitura Municipal,  Emater e a Cohapar juntamente com os 23 beneficiários do PNHR ( Programa Nacional de Habitação Rural).

Essa foi a 2ª reunião com esse grupo de beneficiários,  onde a Cohapar,  já autorizou o início da construção das moradias que terão 47 m² e serão edificadas em regime de auto-construção.

A Agente Habitacional,  Alda Solda comentou que esse foi mais um passo que foi dado no sentido de beneficiar através desse programa habitacional os agricultores beneficiados que estarão realizando o sonho de ter uma casa própria bonita e digna para morar.

Ela destaca o empenho do Prefeito Municipal, Oziel Neivert, que junto com toda a equipe da administração municipal e junto com a Emater, Cohapar e outras instituições vem trabalhando muito para diminuir o déficit habitacional dentro do município de Fernandes Pinheiro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também