Investimentos foram com recursos pr?prios

Administra??o Municipal adquire quatro ve?culos novos

Terça-feira, 02 de setembro de 2014

Última Modificação: 26/01/2017 15:20:53 | Visualizada 382 vezes


Ouvir matéria

A administração municipal de Fernandes Pinheiro,  adquiriu com recursos próprios mais quatro veículos novos e que foram entregues através do Prefeito Municipal,  Oziel  Neivert,  na tarde do último dia 28 de agosto, no pátio em frente ao Centro de Saúde da Família, sendo que também participou da entrega, o vice-prefeito, Osmar Vaz Ferreira.

Trata-se do Fiat/Novo Pálio Fire 1.0 Flex,  4 portas no valor de R$ 32.200,00 e também de mais 3 ( três) VW Gol Trendline 1.0 Flex,  4 portas no valor unitário de R$ 32.000,00.

Segundo o prefeito, o Pálio foi destinado para a Secretaria de Saúde do município e os demais serão destinados para os setores da administração e também da Secretaria do Bem Estar Social.

O secretário de saúde, Nílton  Mattos Júnior recebeu as chaves do automóvel das mãos do prefeito municipal e disse que com a chegada desse veículo, os serviços do setor de saúde do município serão beneficiados.

O prefeito municipal, Oziel Neivert disse que com esses investimentos feitos pela administração, a frota municipal automaticamente vai se renovando.

 Galeria de Fotos

 Veja Também