Fernandes Pinheiro está inscrito no Dia do Desafio

Terça-feira, 05 de abril de 2016

Última Modificação: 26/01/2017 15:13:07 | Visualizada 496 vezes


Ouvir matéria

Ontem (04/04) o prefeito Oziel Neivert recebeu a visita de técnicos do SESC/Ponta Grossa. Na ocasião, o prefeito formalizou a inscrição de Fernandes Pinheiro para o Dia do Desafio deste ano. A iniciativa objetiva incentivar a prática de atividades físicas e de esportes entre os moradores da cidade e do interior.

Em 2015, Fernandes Pinheiro venceu pela primeira vez o Dia do Desafio. A disputa foi com Anitápolis – SC e a vitória foi apertada: 19,05% a 18,82%. Em 2016 o Dia do Desafio será em 25 de maio.

Durante a visita dos representantes do SESC, o prefeito Oziel recebeu o Certificado de Mérito Comunitário entregue por Everson Nunes Furtado, gerente executivo da unidade de Ponta Grossa.

O SESC propôs para a Secretaria Municipal de Saúde a vinda do OdontoSesc para Fernandes Pinheiro. O projeto visa promover a saúde bucal por meio de atendimento odontológico de qualidade e ações de educação em saúde, conscientizando a população quanto à prevenção e promoção de saúde bucal, inserindo hábitos saudáveis e melhorando a qualidade de vida.

Participaram da reunião o secretário Amauri Klossowski; o assistente de gerente, Eudis Murilo Sottoriva e a  técnica de atividades Juliana Andrade Chuertniek.

 Galeria de Fotos

 Veja Também