Prefeito Oziel e Vice Marinho entregaram as chaves para os respons?veis das secretarias

Secretarias de Via??o, Obras e Urbanismo e de Agricultura s?o contempladas com dois novos ve?culos

Terça-feira, 14 de outubro de 2014

Última Modificação: 26/01/2017 15:20:45 | Visualizada 273 vezes


Ouvir matéria

O prefeito municipal de Fernandes Pinheiro, acompanhado do vice-prefeito, Osmar Vaz Ferreira ( Marinho), entregaram na manhã de terça-feira (14) de outubro, em frente a sede da prefeitura municipal, mais duas aquisições que foram adquiridas com recursos próprios e que contemplarão mais duas secretarias da administração municipal.

Trata-se de duas (2) Camionetes Pick-up, Fiat, que foram entregues para a secretaria de agricultura, na pessoa do secretário municipal, Sérgio Meira e também para a secretaria de viação, obras e urbanismo, ( departamento rodoviário), na pessoa do secretário municipal, Dari Kuller.

São dois modelos, sendo a primeira, uma Pick-up simples no valor de R$ 37.275,00 e trata-se de uma Strada Working- 1.4 Flex  2 P- Ano 2015 e a segunda também uma Pick-up completa no valor de R$ 43.238,00 e também trata-se de uma Strada Working- 1.4 Flex  2 P- Ano 2015 com a cabine estendida.

Desta forma, a atual administração municipal investe cada vez mais nesse segmento, renovando a frota municipal e dando condições de trabalho para os funcionários das duas secretarias, que tem um papel de grande importância na administração e como também no desenvolvimento do município de Fernandes Pinheiro.

“ Estamos equipando cada vez mais nossas secretarias, dando condições dignas de trabalho para nossos colaboradores, como também com os novos automóveis, agilizando os serviços, tanto do setor da agricultura como também do nosso departamento rodoviário,” comenta o prefeito Oziel  Neivert.

 Galeria de Fotos

 Veja Também