Evento foi realizado em Assungui

Secretaria de Educa??o promoveu dia festivo para alunos de todas as escolas municipais

Segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Última Modificação: 26/01/2017 15:20:45 | Visualizada 1372 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Educação de Fernandes Pinheiro,  realizou no dia 07 de outubro, nas instalações da Escola Presidente Costa e Silva, em Assungui,  interior do município,  um dia dedicado as crianças.

Várias atividades foram programadas no local,  incluindo brinquedos infláveis,  cama elástica,  piscina de bolinha,  pinturas nos rostos das crianças e também guloseimas como algodão-doce,  geladinho e também sendo distribuídos pacotes de doces para os alunos.

Foi programado um suculento almoço, preparado pelas merendeiras com o apoio da nutricionista do município, Mauricila Campos.

Os professores e a equipe das escolas também colaboraram, assando galeto e contaram também com o apoio das estagiárias e monitores.

Prestigiando o evento, esteve presente o Prefeito Municipal, Oziel  Neivert, o Vice-Prefeito, Osmar Vaz Ferreira ( Marinho ) e a Primeira Dama do município, Eliane  Neivert.

A Secretária Municipal de Educação,  Thaís Padilha Goy,  que coordenou as atividades no dia comentou que estavam presentes em Assungui  todas as escolas municipais,  inclusive a APAE,  reunindo cerca de mil pessoas,  somando alunos e os profissionais da área da educação de Fernandes Pinheiro.

 Veja Também