Interessadas devem procurar a Secretaria de Educa??o

Abertas inscri?es para o Concurso da Rainha da 2? Festa da Costela Fogo de Ch?o e Chimarr?o

Quinta-feira, 09 de outubro de 2014

Última Modificação: 26/01/2017 15:20:45 | Visualizada 1143 vezes


Ouvir matéria

As inscrições para o concurso que vai eleger a Rainha da 2ª Festa da Costela Fogo de Chão e Chimarrão, estão abertas desde o dia 09 de outubro e se prolongarão até o dia 24 de outubro sendo gratuitas e podem ser realizadas nos horários que correspondem das 8 horas e trinta minutos a 11 horas e trinta minutos e também das 13 horas e trinta minutos as 16 horas e trinta minutos, de segunda-feira à sexta-feira, nas dependências da Secretaria de Educação de Fernandes Pinheiro, localizado na Avenida Remis João Loss, número 230, no centro da cidade.

A funcionária da prefeitura municipal e responsável pelas inscrições é Ana Carolina Velozo Valenga, que alerta que a idade mínima para as candidatas que desejarem realizar as inscrições  é de 15 anos e a idade máxima para se inscrever no concurso é de 25 anos.

A festa, entra na sua segunda edição e mais uma vez terá como local as dependências do Lago da Prainha, que fica às margens da PRT-438 e acontecerá nos dias 07, 08 e também no dia 09 de novembro desse ano.

A Secretária de Administração, Ana Sabrina relata que o município de Fernandes Pinheiro, possui belíssimas meninas residentes no município e que tem todas as condições de concorrer e representar a comunidade nessa importante festa regional.

“  Digo, que eu quero contar com muitas meninas do nosso município para realizarem as inscrições e saliento que só poderão participar do concurso, as meninas que residem dentro do território de Fernandes Pinheiro” informa  Ana Sabrina.

Para maiores informações, os interessados devem acessar o site da prefeitura municipal.

“ Também, queremos informar que estaremos distribuindo as fichas de inscrição, também nas escolas do município, para que as interessadas em participar, possam então estar se antecipando no quesito das inscrições,” avalia Sabrina.

 Galeria de Anexos

 REGULAMENTO

 Galeria de Fotos

 Veja Também